Malhação

Rita tenta abrir os olhos de Filipe e parte pra cima de Leila

Protagonista perde a cabeça

Publicado em 30/12/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) viu Leila (Jade Cardozo) conversando com Rui (Romulo Arantes Neto). Sabendo que a cena não é comum, ela questiona o pai de sua filha, e ele mente dizendo que a estudante de direito tentou comprá-lo para que ele desistisse do processo de guarda de Nina.

O problema é que Rita fica Pê da vida com a situação e vai direto falar com Filipe (Pedro Novaes), que está justamente acompanhado da namorada. “Eu fui falar com o Rui sim Filipe, mas foi a pedido da sua tia, não teve dinheiro nem chantagem envolvida. O Rui está inventando ou essa garota…”, dispara Leila.

Filipe então diz que não tem motivo nenhum para acreditar em Rui. “E na sua tia? Você está acreditando na sua tia? Ela é uma cobra manipuladora Filipe. Ela já tentou me comprar uma vez para eu desistir da minha filha. Ela já fez eu quase perder o emprego Filipe […] Agora ela tem essa sonsa..”, diz Rita.

Leila diz que ela a está ofendendo e Rita continua: “Você é uma sonsa dissimulada sim, você é uma falsa. Você não está percebendo em que lado você está escolhendo ficar?”, questiona Rita para Filipe que continua relutante. É aí que Leila resolve provocar e o bicho pega.

Rita (Alanis Guillen) dá tapão na cara de Leila (Jade Cardozo) em Malhação Toda Forma de Amar
Rita Alanis Guillen dá tapão na cara de Leila Jade Cardozo em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

“Você está do lado de quem? Do Rui? Aquele mentiroso mau-caráter é? […] Mas ela mudou, ela mudou muito. Agora eles são a mesma parte do processo, dividem o mesmo advogado. O que mais que vocês dividem hein Rita? A cama?”, dispara Leila. Então Rita parte pra cima e lhe dá um tapão na cara.

“Eu vou te matar”, grita Leila e Rita fala que esse tapa estava engasgado faz tempo. Filipe separar as duas garotas, e pede que Rita vá para a casa. “Vá embora sua vagabunda”, grita Leila. Filipe fica bravo, e diz que não está gostando da história, e vai até sua tia. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade