Rita se surpreende ao encontrar Filipe na casa de Dona Isaura

Publicado em 23/07/2019

As coisas começaram novamente a se movimentar na vida de Rita (Alanis Guillen), em relação a tentativa de recuperar a guarda de sua filha. Isso porque Tadeu (João Fernandes) acabou achando o paradeiro de Dona Isaura (Anja Bittencourt), que pode ajudar a jovem nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Assim que recebeu a notícia, Rita ficou extremamente animada e cheia de esperança de conseguir avançar no processo de guarda da filha. Mas eles nem imaginavam que Lara (Rosanne Mulholland) e Filipe (Pedro Novaes) também já haviam descobrido a novidade e foram atrás de saber mais informações.

Lara estava louca de mais alguma informação no caso da mãe biológica de Nina e não perdeu tempo em procurar Dona Isaura. O clima começa a fica tenso quando a advogada chega no local e dá de cara com Tadeu que já está na casa da senhora. “A senhora tá meio longe de casa, né, doutora? Veio passear aqui em Japeri?”, questiona o rapaz.

Um pouco depois desse primeiro encontro, não demora muito até Rita chegar no local e ser surpreendida pela presença do rapaz que estava esperando a tia no carro. A jovem fica sem acreditar que ele está ali e fica chocada. “Não é possível!”, dizem os dois juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade