Ouro Verde

Rita revela que Bernardo é filho de Miguel

Vilão descobrirá que cunhada roubou o tesouro enterrado

Publicado em 01/01/2020

Um dos maiores segredos da família Ferreira da Fonseca está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Rita (Dina Félix da Costa) revelará que Bernardo (João Correia) não é filho de Antônio (Nuno Pardal), como sempre se acreditou, mas, sim, fruto de um caso extraconjugal dela com o próprio cunhado, Miguel (Luís Esparteiro).

Tudo começa quando Miguel descobre que o tesouro enterrado no jardim desapareceu. Cansada de temer o vilão, Rita admite para ele que desenterrou as malas de dinheiro com a ajuda de Laurinda (Ana Saragoça) e se apossou dele. Furioso, Miguel parte para cima de Rita e a persegue pela casa com uma pá, ameaçando matá-la se não lhe devolver a quantia.

A confusão é tamanha que acaba chamando a atenção de todos os familiares – e Rita decide aproveitar a ocasião para desmascarar o marido de Mônica (Sílvia Pfeifer). Ela não só acusa Miguel de ter matado Antônio, como também revela que é ele, e não seu falecido marido, o verdadeiro pai de Bernardo – que sofre com a descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade