Malhação

Rita revela para Filipe a falcatrua de Lara: “Ela não presta”

O jovem resolverá conta tudo para Lígia

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após ouvir de Rui (Romulo Arantes Neto) que Lara (Rosanne Mulholland) subornou a parteira para que ela mentisse no depoimento, Rita (Alanis Guillen) contará tudo para Filipe (Pedro Novaes).

“Naquela audiência que a Isaura foi e mentiu sobre eu ter dado a minha filha para a adoção, a explicação é que a sua tia subornou ela”, afirmará a estudante. “Isso é uma acusação muito grave”, apontará o filho de Lígia (Paloma Duarte).

“Eu sei, mas é verdade. Eu juro”, rebaterá a jovem. “Você pode achar, mas não tem prova”, insistirá o ruivo. “Eu não tenho prova, mas o Rui tem. Desculpa, eu sei que é a sua tia, mas ela não presta, ela não é honesta”, detonará a mãe de Nina.

Rita destacará ainda que o ex está com a cópia das transferências bancárias que a advogada realizou para Isaura. “Isso é muito grave. A minha tia pode perder a carteira da OAB. Eu vou falar com minha mãe, tá na hora dela saber as besteiras que a minha tia fica fazendo”, analisará Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade