Rita promete não desistir de tomar sua filha de Lígia e procura defensor público

Publicado em 20/04/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) vai prometer lutar com todas as forças por sua filha, nos próximos capítulos. A garota vai dar um passo a mais na disputa que já começou a travar com Lígia (Paloma Duarte). Ela procurará um defensor público para começar a entender seus direitos e, de fato, poder vencer os pais adotivos na Justiça de seu bebê.

“O vínculo biológico não equivale a uma posse. O juiz tanto pode decidir a seu favor, quanto a favor dos pais adotivos. Mas me deixa te fazer umas perguntas. Você tem antecedentes criminais?”, explicará o especialista. Ela dirá que não e o defensor seguirá perguntando. “E o pai da criança? Quem é? O que é que faz? Tem antecedentes? ”.

Rita não responderá e tentará desconversar: “Minha filha não tem pai”. É importante lembrar que o drama da protagonista começou quando seu pai Genival (Joelson Medeiros) levou a neta dos braços da filha e a deu para adoção. A mocinha, então, não deu seu consentimento e até acreditou que o bebê estava morto.

Ainda sobre Malhação: Toda Forma de Amar

A nova temporada do enredo teen, escrita por Emanuel Jacobina, terá uma personagem apelidada como Anjinha (Caroline Dallarosa). A jovem será criada pelo pai, o major da polícia Marco Rodrigo (Julio Machado), já que sua mãe faleceu. A garota não se sentira à vontade para conversar com o pai sobre alguns assuntos e sentirá falta da mãe.

No capítulo de estreia, a garota deixará claro que pretende ter um namorado. Depois de chegar em casa após uma partida de futebol, ela olhará para o espelho que possui no quarto e começará uma conversa. “Você me acha bonita, mãe?”, indagará Anjinha.

Em entrevista, o autor do folhetim falou sobre a atração. “Estamos trazendo uma renovação nessa temporada que é falar sobre a periferia das grandes cidades. A faixa etária de quem vive na Baixada Fluminense é mais jovem do que a de quem vive na zona sul ou na zona oeste do Rio de Janeiro”, declarou o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade