Rita passa por trote no primeiro dia de aula

Publicado em 05/06/2019

Rita (Alanis Guillen) passará por apuros em seu primeiro dia de aula, nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, mesmo já tendo algumas amizade no colégio Otto Lara Rezende, a garota chamará mais atenção do que queria e acaba caindo em um trote.

Tudo faz parte de um plano de Marquinhos (André Matarazzo), que não quer deixar a chegada da nova colega passar em branco e dá em cima da jovem sem nem pensar duas vezes. “Depois da aula eu posso te levar pra conhecer o escadão detrás da escola… Lá a gente fica bem à vontade e você pode me conhecer melhor”, diz o garoto.

Sem esperar por tal cantada no primeiro dia de aula, Rita fica furiosa e resolve dar um chega pra lá em Marquinhos, mas ele fica bravo e resolve se vingar. Ao final da aula, a jovem corre para não se atrasar no trabalho, mas assim que está saindo é cercada no pátio do colégio e acha a situação estranha.

Posteriormente, Rita será surpreendida por um balde de tinta preta em sua cabeça. “Droga, como eu vou trabalhar desse jeito? Isso não tem graça!”, dirá garota, enquanto todos começam a rir da situação. Mas Anjinha (Caroline Dallarosa) e Jaqueline (Gabz) chegam no local para tentar ajudar a amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade