NO É DE CASA

Rita Lobo é surpreendida por mensagem tocante de sua amiga de infância, Isabel Teixeira: “Minha parceira de sonho”

Apresentadora ficou emocionada

Publicado em 15/07/2023

A apresentadora Rita Lobo marcou no episódio de hoje (15) do programa É de Casa para divulgar seu novo programa, intitulado Prato Feito Brasil, que tem estreia marcada para novembro na TV Globo. Enquanto preparava uma de suas receitas deliciosas, Rita foi surpreendida por uma mensagem especial de alguém muito importante em sua vida: sua amiga de infância, Isabel Teixeira.

A gente se conheceu quando tínhamos 10 anos. Escutamos uma música e queríamos virar aquela pessoa. A gente quis ser a Madonna, a gente se vestia igual a ela e saíamos na rua. Sabe o que é bonito? Eu acho que a gente continuou brincando a vida inteira e a brincadeira é o jeito que a gente vive”, iniciou a atriz.

Que completou: “Mais do que minha amiga, mais do que uma pessoa da minha família, você é minha parceira de sonho e eu acho que a gente tem muito para sonhar juntas. Você tem em mim, uma amiga, como você mesmo disse em 1985, para sempre.

Visivelmente tocada pela mensagem e pelas lembranças da infância compartilhada, Rita também expressou seus sentimentos em relação à amizade de longa data: “A gente poder sonhar, eu acho que é das grandes coisas da vida e, no Brasil, acho que não temos essa possibilidade em alguns momentos. Muito feliz, Bel, de ouvir esse depoimento maravilhoso.”

Com o novo programa Prato Feito Brasil, que será apresentado na TV Globo, Rita viajará por todo o país para mostrar a diversidade do tradicional prato feito em diferentes regiões. “Vamos mostrar como as pessoas fazem para preservar esse patrimônio que a gente tem mesmo coisa a vida louca. A falta de tempo é um grande problema, mas a forma como a gente deixou de priorizar a comida estamos piorando demais a nossa alimentação”, avaliou ela.