Malhação

Rita impede briga entre Filipe e Rui e é questionada pelo ex: “Vai ficar do lado desse cara?”

O filho de Lígia perderá a paciência com o rival

Publicado em 06/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, após descobrir que Rui (Romulo Arantes Neto) fez várias ameaças contra Nina na frente de Lígia (Paloma Duarte) durante a visita, Filipe (Pedro Novaes) resolverá agir.

O filho de Joaquim (Joaquim Lopes) procurará Rita (Alanis Guillen) para esclarecer a situação. “Você sabia que o Rui ofendeu minha mãe e ameaçou a Nina?”, questionará o jovem. A mãe biológica de Nina dirá que não sabe do que ele está falando, já que não foi na visita, e garantirá que já pediu para o ex evitar conflitos com a família da médica.

“Pelo visto, ele não te escuta. E eu vou te falar, a minha paciência com o Rui acabou!”, rebaterá Filipe. No momento, Rui surgirá na loja onde a estudante trabalha e negará tudo que foi dito pelo rival e pedirá licença para conversar com Rita.

Furioso, Filipe partirá pra cima do safado. “Tu vai tomar uma surra, e vai ser aqui ou onde você quiser”, declarará, sendo segurado por Rita para não iniciar uma briga física. “Vai ficar do lado desse cara?”, indagará o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade