Rita Guedes volta à TV em série: “Estou muito animada”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV aberta desde 2013, quando viveu a Doralice de Flor do Caribe, trama das 18h de Walther Negrão, Rita Guedes foi escalada para a segunda temporada de Tô de Graça, atração protagonizada por Rodrigo Sant’Anna no Multishow.

Atriz Rita Guedes analisa mercado brasileiro e afirma: “A Globo é praticamente imbatível quando se trata de telenovela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começaremos a gravar no mês que vem. Estou muito animada porque é um tipo bem diferente dos que já vivi. Minha personagem e a Graça vão brigar o tempo inteiro. Será hilário”, afirmou a estrela em entrevista à Patrícia Kogut.

A estrela pode ser vista atualmente na série 1 Contra Todos, da Fox. “Minha personagem entrou na segunda temporada como uma mulher forte e extremamente determinada. Ela é gananciosa, tem certos objetivos e passa por cima do que for preciso para conseguir alcançá-los. Todos conheceram essa faceta dela. Agora, na terceira, a gente mostra um lado diferente, mais humano. E fica evidente que ela também é leal e capaz de uma amizade verdadeira, no caso, com a Malu (Julia Ianina)”, afirmou a atriz.

Rita Guedes retorna ao Brasil: “Preciso dar um alô ao pessoal da Globo”

A artista revelou receber mensagens na web por causa dos trabalhos. “Sempre que me veem na série, as pessoas vêm falar algo e aproveitam para pedir minha volta às novelas. Eu estou muito feliz por retomar minha carreira, foi por isso que voltei. Eu adoro fazer novela e, se surgir um convite e a personagem for bacana, vou aceitar”, concluiu Guedes, que nos últimos 10 anos estava morando nos EUA e voltou ao Rio de Janeiro em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio