Rita Guedes revela aprendizado com Doralice de Flor do Caribe: “Uma paz”

A famosa diz que a novela foi especial para a sua carreira

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Doralice de Flor do Caribe, trama das 18h de Walther Negrão, Rita Guedes falou sobre o trabalho. “Sempre interpretei personagens muito fortes, de mulheres independentes. E acho que a Doralice trouxe essa simplicidade”, declarou a estrela ao Gshow.

A veterana comentou o sonho da personagem de ser mãe. “Acho que ela me instigou a enxergar um outro lado da mulher. Esse lado mãe, cujo único desejo realmente é ter uma família estruturada. Uma mulher guerreira, extremamente forte. Uma mulher de caráter, uma alma boa. Fez de tudo para ser uma mãe excelente”, elogiou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa disse ainda que Doralice lhe ensinou a ser mais calma. “Eu sou muito agitada, sempre faço mil coisas. Lembro que quando eu ia gravar, eu respirava, ia ouvindo o tema da novela, uma música da Maria Gadú. E acho que ela me trouxe isso, uma paz. Eu voltava das gravações muito tranquila”, contou a artista.

Rita se recorda como surgiu o convite para a produção. “Eu já estava no Estados Unidos e tinha voltando para fazer o final de Avenida Brasil quando o Jayme Monjardim me chamou para fazer Flor do Caribe e eu acabei ficando. Quando terminou, eu voltei para os EUA. Fiquei porque eu acreditava demais na novela, no folhetim. Foi uma novela bem especial na minha carreira”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio