Calmaria

Rita Guedes revela aprendizado com Doralice de Flor do Caribe: “Uma paz”

A famosa diz que a novela foi especial para a sua carreira

Publicado em 19/11/2020

No ar como Doralice de Flor do Caribe, trama das 18h de Walther Negrão, Rita Guedes falou sobre o trabalho. “Sempre interpretei personagens muito fortes, de mulheres independentes. E acho que a Doralice trouxe essa simplicidade”, declarou a estrela ao Gshow.

A veterana comentou o sonho da personagem de ser mãe. “Acho que ela me instigou a enxergar um outro lado da mulher. Esse lado mãe, cujo único desejo realmente é ter uma família estruturada. Uma mulher guerreira, extremamente forte. Uma mulher de caráter, uma alma boa. Fez de tudo para ser uma mãe excelente”, elogiou a atriz.

A famosa disse ainda que Doralice lhe ensinou a ser mais calma. “Eu sou muito agitada, sempre faço mil coisas. Lembro que quando eu ia gravar, eu respirava, ia ouvindo o tema da novela, uma música da Maria Gadú. E acho que ela me trouxe isso, uma paz. Eu voltava das gravações muito tranquila”, contou a artista.

Rita se recorda como surgiu o convite para a produção. “Eu já estava no Estados Unidos e tinha voltando para fazer o final de Avenida Brasil quando o Jayme Monjardim me chamou para fazer Flor do Caribe e eu acabei ficando. Quando terminou, eu voltei para os EUA. Fiquei porque eu acreditava demais na novela, no folhetim. Foi uma novela bem especial na minha carreira”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade