Malhação

Rita fica chocada com declaração de Rui na frente de Filipe

O rapaz está tentando se aproximar de qualquer forma

Publicado em 23/10/2019

Todo o medo de Rita (Alanis Guillen) em relação a Rui (Rômulo Arantes Neto), pai biológico de Nina, tem só aumentado com a reaproximação do rapaz nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Afinal, parece que além de querer saber da filha, o rapaz quer algo a mais da jovem.

E logo depois de salvar Madureira (Henri Castelli) de um ataque de criminosos, o rapaz é ovacionado em um evento na ONG Boa Luta. Mas para a surpresa de Rita, ele não vai perder a oportunidade de causar problemas para ela por lá, já que ele resolve homenageá-la na frente de todos os presentes.

“Meio que cheguei aqui sem querer, quase que por acidente, procurando uma pessoa com quem eu já vivi muita coisa, e finalmente eu a encontrei. Rita, um beijo no seu coração, de verdade”, diz Rui, deixando Rita chocada com tamanha cara de pau do ex. Filipe (Pedro Novaes) percebe que a namorada fica incomodada com a situação.

O problema é que ao tentar cercar Rita, Rui acaba vendo a ex aos beijos com o filho de Lígia (Paloma Duarte) e sendo sem noção, ele não perde a oportunidade de se apresentar e interromper o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade