Rita fica arrasada ao ver Filipe beijando Martinha

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação envolvendo a aproximação de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) está bastante conturbada em Malhação: Toda Forma de Amar. Toda essa confusão, é porque a jovem está com medo de se entregar ao rapaz e acabar ficando cada vez mais longe da possibilidade de ter a guarda da filha.

Por outro lado, os dois parecem estar apaixonados um pelo outro, mas Rita tentará afastar qualquer possibilidade de que eles possam realmente levar algo para frente. A princípio, ela pediu para que Guga (Pedro Alves) fingisse que era seu namorado e eles se beijaram na frente de Filipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a Rita terá o troca, após ter deixado Filipe bastante chateado, ela também ficará arrasada com o que acabará vendo algum tempo depois. Em suma, ela será surpreendida ao passar por um bar em Ipanema e ver Filipe aos beijos com Martinha (Beatriz Damini) no local.

Mesmo não querendo que o filho de Lígia (Paloma Duarte) continuasse se declarando para ela, Rita ficará bastante chateada, afinal, ela pode negar, mas também está amando Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio