Rita fala com Serginho sobre Filipe: “Rola um frio na barriga”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) estão completamente apaixonados um pelo outro, mesmo com toda polêmica envolvendo essa aproximação dos dois. Um mas não consegue parar de pensar no outro e a jovem irá desabafar com Serginho (João Pedro Oliveira) em Malhação: Toda Forma de Amar.

Logo depois de se
encontrar mais uma vez com filho de Lígia (Paloma Duarte), ela
passará na loja em que o amigo trabalha para contar as novidades.
“Ele me mostrou vários vídeos! Do primeiro banho, dos passeios na
praia, da primeira vez que ela engatinhou”, contará Rita, sobre
ter sido surpreendida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Serginho elogiará a atitude de Filipe, mas o rapaz acabará notando uma coisa diferente ao ver Rita falando sobre o garoto e questionará. “Está rolando alguma coisa entre vocês?”, indagará ele. Posteriormente, a jovem ficará com um pouco de receio de responder, afinal, sabe que se envolvendo com ele, pode ter problemas na busca pela guarda da filha.

“A verdade é que sempre que a gente se encontra rola um frio na barriga. Ele não sai da minha cabeça! Mas isso não importa! É o que você falou, pela minha filha, pela minha dignidade, para mim, esse garoto é proibido! ”, concluirá Rita, assumindo que pode estar se deixando levar pelo sentimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio