Rita é surpreendida por declaração de Filipe: “Para mim, isso muda tudo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma enorme confusão foi criada por Martinha (Beatriz Damini) para prejudicar Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar, tudo para que pudesse afastar a jovem de Filipe (Pedro Novaes). O plano da moça acabou dando certo em partes, mas não exatamente da forma que ela queria.

Isso porque Guga (Pedro Alves) foi envolvido na confusão e resolveu ir questionar a garota, para entender os motivos para ela ter cometido tal injustiça. Logo depois, ela acabou ameaçando o jovem e ele falou com Filipe, com quem acabou revelando um de seus maiores segredos, além de ter falado que seu namoro com Rita é uma farsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, é aí que o filho de Lígia (Paloma Duarte) resolve procurar por Rita para tentar entender toda a confusão e ainda assim resolver o que impede que os dois mantenham um relacionamento. Ele então vai até a loja onde a mãe biológica de Nina trabalhar e pede para falar com ela.

“E nós dois? Como é que ficamos?”, cobra Filipe, tentando resolver sua situação com a jovem. Mas Rita continua com medo de se prejudicar em relação com a sua filha e afirma que toda essa situação continua sem mudar nada entre eles. “Muda, sim. Para mim, isso muda tudo”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio