Rita é surpreendida por declaração de Filipe: “Para mim, isso muda tudo”

Publicado em 05/07/2019

Uma enorme confusão foi criada por Martinha (Beatriz Damini) para prejudicar Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar, tudo para que pudesse afastar a jovem de Filipe (Pedro Novaes). O plano da moça acabou dando certo em partes, mas não exatamente da forma que ela queria.

Isso porque Guga (Pedro Alves) foi envolvido na confusão e resolveu ir questionar a garota, para entender os motivos para ela ter cometido tal injustiça. Logo depois, ela acabou ameaçando o jovem e ele falou com Filipe, com quem acabou revelando um de seus maiores segredos, além de ter falado que seu namoro com Rita é uma farsa.

A princípio, é aí que o filho de Lígia (Paloma Duarte) resolve procurar por Rita para tentar entender toda a confusão e ainda assim resolver o que impede que os dois mantenham um relacionamento. Ele então vai até a loja onde a mãe biológica de Nina trabalhar e pede para falar com ela.

“E nós dois? Como é que ficamos?”, cobra Filipe, tentando resolver sua situação com a jovem. Mas Rita continua com medo de se prejudicar em relação com a sua filha e afirma que toda essa situação continua sem mudar nada entre eles. “Muda, sim. Para mim, isso muda tudo”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade