Malhação

Rita e Lígia se desentendem ao falar sobre Nina: “Você não confia em mim”

A médica será contra deixar que Rui ver a filha

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) dirá para Lígia (Paloma Duarte) que Rui (Romulo Arantes Neto) quer passear com ela e Nina e que está ameaçando entregar as provas contra Lara (Rosanne Muholland) para o juiz.

“Esse sujeito é louco”, dirá a médica. “Ele é louco, mas eu não sou. Você pode decidir o que for da Nina, mas eu também posso. Eu também sou a mãe da Nina tanto quanto você”, falará a namorada de Filipe (Pedro Novaes).

“Você vai me desculpar, Rita, mas a guarda legal da Nina é minha. E eu não abro mão da minha autoridade de mãe”, falará Lígia. “Você não confia em mim para ser mãe dela, né? Você sempre tem certeza que sabe o que é melhor pra Nina. Que eu não soube cuidar de mim, o que dirá da sua filha”, apontará a estudante. “Você tá sendo injusta comigo” rebaterá a doutora.

“E você tá sendo intransigente e injusta também comigo”, lamentará a mocinha. “Eu procurei o juiz, eu pedi audiência, eu fiz tudo no meio nome pra gente conseguir entrar num acordo. A única coisa que eu te pedi é que eu não quero a Nina perto do Rui”, relembrará a loira.

“Se o Rui entregar essas provas para o juiz antes da gente falar com ele que a gente está entrando num acordo para dividir a guarda dela, você vai perder a guarda da Nina para o Rui. Escuta o que eu estou te falando”, pedirá Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade