Rita e Lígia se desentendem ao falar sobre a guarda de Nina: “Assim vai ser difícil”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após decidirem compartilhar a guarda de Nina, Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) terão dificuldade ao tentar entrar em acordo com relação aos horários.

A médica sugerirá ficar com a filha durante a semana e nos fins de semana com a mãe biológica. “Lígia, desse jeito eu só vou ver a minha filha de quinze em quinze dias. Isso é quase a mesma coisa que a gente já tá fazendo com as visitas na Vara da Infância”, apontará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Filipe (Pedro Novaes) discordará, dizendo que a jovem ficaria com a herdeira o fim de semana inteiro. “Desculpa, Lígia, mas guarda compartilhada não pode ser um passeio só de vez em quando, não. Eu quero conviver com a Nina tanto quanto você, ser mãe dela tanto quanto você”, rebaterá a estudante.

Rita decidirá dar a sua sugestão. “Você ficava com ela de segunda a quinta, e eu de sexta a domingo”, falará a garota. “Isso, não. Eu trabalho demais de segunda a quinta-feira, e vou ficar com pouco tempo com minha filha”, avaliará Lígia. “É… Assim vai ser difícil a gente se entender”, comentará Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais