Malhação

Rita e Lígia choram durante conversa sobre Nina: “Prefiro ela com você que com o Rui”

A namorada de Filipe dirá que não quer a filha com o ex

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) irá até o hospital onde Lígia (Paloma Duarte) trabalha para conversar sobre Nina. A médica logo dirá que não aceitará nenhum tipo de acordo com Rui (Romulo Arantes Neto).

“Então, Lígia, nisso a gente está totalmente de acordo. Foi exatamente isso que eu vim te dizer: que prefiro a Nina com você do que com o Rui”, afirmará a estudante. A mãe de Filipe (Pedro Novaes) se emocionará e dirá que não sabia das ações de Lara (Rosanne Mulholland).

“Eu acredito em você, sim, Lígia. O tempo que a gente tem convivido, eu aprendi que você além de ser uma pessoa boa, também é uma pessoa de caráter”, falará a jovem. “E fique sabendo que estou atrás de outra pessoa pra me representar, a Lara não vai ser mais minha advogada”, revelará a loira.

“Essa é a melhor notícia que eu escuto em muito tempo”, reagirá Rita. “Sabe, Rita, acho que a gente pode conversar um pouco mais sobre aquela tua ideia de guarda compartilhada da minha filha… Da nossa filha…”, comentará Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade