Malhação

Rita e Filipe se reencontram para contar os desfechos da trama

O casal explica que tudo precisou ser interrompido por causa da pandemia de Covid-19

Publicado em 03/04/2020

No último capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) finalmente é liberada pelos sequestradores após a morte de Rugieri (Ricardo Martins). Ela não pensa duas vezes em correr ao encontro de Filipe (Pedro Novaes). E a conversa entre os dois terá momentos bastante emocionantes.

Pensando no grande amor de sua vida, Filipe caminha pelas ruas de Caxias, quando percebe que Rita aparece com o maior sorriso no rosto. Eles conversam sobre todos os últimos acontecimentos o alivio de tudo ter acabado. Mas a jovem volta atrás e diz que ainda não acabou, já que eles tem muito o que contar.

“Não, não meu amor. A gente ainda tem que contar tudo o que a gente não vai poder mostrar para as pessoas por causa dessa epidemia do coronavírus”, diz Rita, vendo o namorado concordar. “Realmente essa epidemia ela acabou atrapalhando um pouco o final da nossa história”, afirma Filipe.

Rita então diz que acredita que esse problema que atingiu o Brasil vai passar e que eles ainda tem muita história para contar.

Confira os desfechos da trama:

MEG

Após uma gravidez precoce, Meg (Giullia Bertolli) consegue se formar na faculdade de dança. Vira coreógrafa e passa a conviver feliz com os três “pais” do seu filho.

BETO

Ele finalmente dá o braço a torcer e vê que não consegue viver sem a Meg e o Zezinho. Beto (John Buckley) acaba virando um ótimo namorado e um padrasto nota mil.

SERGINHO E GUGA

Os continuam in love e se casam. Mesmo enfrentando preconceitos, Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) seguem firmes e fortes nessa história de amor.

MAX

Depois de passar um período sem querer aceitar a orientação sexual do seu filho, Max (Roberto Bomtempo) continua aceitando numa boa a relação de Guga e Serginho. Ele também é o vencedor de um reality de culinária e, diante das câmeras, declara o seu amor para Regina (Karine Teles).

RAÍSSA E NANDA

Raíssa (Dora de Assis) entra para a faculdade de direito para ser defensora pública. Já Nanda (Gabriella Mustafá) vira uma famosa cantora de funk, bastante engajada na causa feminista.

CAMELO

Cheio de talento, Camelo (Ronald Sotto) ingressa na faculdade de música e bomba nas redes sociais. E mais: ele arranja uma pessoa bem especial para ser seu empresário.

CLEBER

Depois de trabalhar duro, Cleber (Gabriel Santana) acaba virando o empresário de Camelo e de outros artistas. Mesmo com a vida profissional agitada, ele continua ligadão na Anjinha (Caroline Dalarosa).

ANJINHA

Anjinha continua firme e forte com Cleber. Jogadora do Fluminense, ela mantém uma relação mais amistosa com o pai, Marco Rodrigo (Julio Machado).

MARCO RODRIGO E CARLA

Os vivem juntos com os filhos e agregados. Carla (Mariana Santos) não leva numa boa o trabalho perigoso do marido, mas isso não afeta a paixão do casal.

THIAGO

Thiago (Danilo Maia) continua cercado por muita confusão, mas também por mulheres fortes, que o enchem de carinho.

JAQUELINE

Determinada, Jaqueline (Gabz) entra na faculdade de medicina ao lado de Milena (Giovanna Rispoli), sua irmã e amiga inseparável. Ela também perdoa César (Tato Gabus Mendes), seu pai, e aprova o namoro dele com Vânia (Olívia Araújo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade