Rita e Filipe finalmente se entregam ao amor

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, Rita (Alanis Guillen) fugiu o quanto pode de assumir o que sente por Filipe (Pedro Novaes) para não correr o risco de se prejudicar na batalha para recuperar sua filha. Mas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, chega o momento em que ela deixa a razão de lado e permite viver sua paixão pelo filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Após beijos e declarações de amor, os dois combinam um encontro na praia. Sozinhos, eles curtem ao máximo a oportunidade de estarem juntos, confiantes de que o amor é forte o suficiente para enfrentar a as dificuldades que devem vir pela frente. Rita e Filipe passeiam de mãos dadas à beira mar, entram na água e se sentam na areia para admirar o horizonte. Tudo isso enquanto dizem um para o outro o quanto estão apaixonados. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo um sonho

O estudante de Direito mal consegue acreditar que finalmente a amada se entregou aos sentimentos. Rita conta sobre a expectativa com a primeira visita que fará à filha na Vara da Infância e Juventude. Disposto a enfrentar o que for preciso, Filipe se mostra confiante de que a relação deles não irá atrapalhar os avanços na convivência dela com Nina. 

Alanis Guillen e Pedro Novaes aguardavam ansiosos o momento em que Rita e Filipe ficariam juntos e adiantam que o namoro vai para frente. “A chegada do Rui, o pai da filha da Rita, vai mexer com muita coisa na trama e também interfere no relacionamento dos dois. Vamos ver como o casal vai lidar com a presença dele”, conta Alanis, se referindo ao personagem de Rômulo Arantes Neto.

“As pessoas queriam muito ver Rita e Filipe juntos, recebo muito retorno sobre isso. Os fãs poderão curtir as emoções boas que eles vão viver agora, mas precisam se preparar para os conflitos. Filipe vai ficar abalado psicologicamente com Rui, afinal ele tem uma história forte no passado com Rita, que inclui uma filha”, pondera Pedro Novaes.   

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais