Malhação

Rita e Filipe discutem após beijo: “Me desrespeitou de diversas formas”

O filho de Lígia se desentenderá com a ex

Publicado em 13/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) discutirá com Filipe (Pedro Novaes) após beijá-lo. “É fácil, né? Você esqueceu o que fez a gente se afastar?”, indagará a mãe de Nina.

“Não, eu lembro perfeitamente. A aproximação com Rui (Romulo Arantes Neto)”, apontará o filho de Lígia (Paloma Duarte). “O Rui não tem todo esse poder”, rebaterá a jovem. “Você vai negar que ele ficou te rondando?”, indagará o ruivo.

“Eu nunca dei condição para o Rui. E você duvidou de mim quando eu sumi”, relembrará a estudante. “Claro, você sumiu”, dirá o garoto. “Eu sumi porque eu fui sequestrada com ele”, falará Rita. “Você foi sequestrada por ele ou com ele, a gente não sabe”, destacará o rapaz.

“Você vai insistir nisso?”, perguntará a garota. “Desculpa, tá? Eu sei, eu assumo, eu errei de não ter acreditado em você”, assumirá Filipe. “Não foi só isso. Você beijou a Leila (Jade Cardozo) na minha frente e agora está namorando com ela. Você me desrespeitou de diversas formas”, recordará Rita.

O jovem dirá que também foi desrespeitado e lembrará a viagem que a ex fez com Rui. “Eu fui atrás da Isaura e o advogado do Rui disse que era importante”, apontará Rita. “Eu sei, você tá do lado dele no processo, e você aceitou ser defendida pelo mesmo advogado do Rui. Isso também é uma falta de respeito”, analisará o garoto.

“Eu sempre tive certeza. O fato da minha filha ser sua irmã adotiva ia nos separar uma hora. Era uma grande ilusão pensar que a gente ia ficar junto”, dirá Rita. “O que eu sinto por você não é ilusão. Nunca foi e nunca vai ser”, rebaterá Filipe, beijando Rita novamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade