Rita é expulsa de batizado e faz revelação: “Ela é minha filha!”

Publicado em 18/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) chegou até a igreja onde sua filha está sendo batizada, deixando bem claro que não vai sossegar até recuperar a guarda da pequena, Ana ou melhor, Nina, como é chamada por seus pais adotivos, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

A jovem chegou ao local na intenção de impedir que a cerimônia acontecesse. Ao chegar no local, Rita deixou todo mundo assustado e sem entender a situação, logo depois de seu grito. Mas, ao perceber que a garota pretende pegar a criança, Lara (Rosane Mulholland) inicia uma briga.

“Mas o que é isso?”, dispara a advogada, dando um tapa no rosto da jovem, logo em seguida. Em seguida a irmã de Lígia irá ordenar que Filipe (Pedro Novaes) retire Rita à força do local, mas por incrível que parela, ela dá um jeito de voltar e irá piorar ainda mais a situação.

Assim que entra novamente na igreja, ela fará uma revelação que deixará todo mundo que está no local de queixo caído. “Padre, por favor! Escuta! O senhor não pode batizar essa menina! Ela é minha filha!, afirmará a garota aos gritos novamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade