Rita desliga o telefone na cara de Filipe após ele tentar desabafar

Publicado em 26/07/2019

A luta de Rita (Alanis Guillen) para reconquistar a guarda de sua filha, vem ficando cada vez mais intensa em Malhação: Toda Forma de Amar. Mas um dos maiores problemas no meio de tudo isso, é que a jovem acaba se envolvendo mais do que gostaria por Filipe (Pedro Novaes).

De fato, a jovem sempre negou o que estava acontecendo entre os dois, já que sempre teve medo desse fato acabar prejudicando todo o processo na justiça. Mas por outro lado, não tem como negar que ela não consegue tirar o filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Logo após o encontro dos dois no sítio de Dona Isaura (Anja Bittencourt), que é uma das únicas pessoas que sabem toda a verdade sobre o que aconteceu com Rita, o jovem conta para Guga (Pedro Alves) que precisa conversar seria com a garota e então resolve ligar para ela. “Rita. Sou eu. (…) Me escuta, por favor. Se você não quiser falar, tudo bem, não tem problema. Só queria que você soubesse que eu não tenho nada a ver com o que a minha tia fez”, diz o rapaz na ligação, mas ela desliga o telefone na cara dele.

“Eu não quero ouvir nada do que esse cara tem pra me dizer, Raíssa. (…) Não dói não só por causa da minha filha, não. Dói porque eu não posso confiar na pessoa que eu realmente tava começando a gostar. Minha vida é um pesadelo”, diz Rita, desabafando com Raíssa (Dora de Assis).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade