Malhação

Rita desanima Rui: “Não confio em você”

Heroína dirá ao ex que não confia nele

Publicado em 20/12/2019

Não será fácil para Rui (Rômulo Arantes Neto) ganhar terreno junto a Rita (Alanis Guillen). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a afilhada de Carla (Mariana Santos) deixará claro para o ex-namorado que, apesar de aceitar se unir a ele no processo pela guarda de Nina, está longe de considerá-lo alguém de confiança.

Rita põe os pingos nos is com Rui logo após concordar com a aliança. “Eu sabia que você ia voltar pra mim”, celebra o produtor cultural. “Calma aí, Rui! A gente estar junto nesse processo não quer dizer que a gente tenha alguma coisa, tá?”, retruca a moça. “Eu respeito você acima de tudo. E eu quero a guarda da nossa filha tanto quanto você quer”, emenda-se ele.

Em seguida, Rui acrescenta que seu advogado, o dr. Viana (Junno Andrade), vai precisar de algumas assinaturas de Rita. “Tá… E que documentos são esses que eu vou ter que assinar?”, questiona a ex-namorada de Filipe (Pedro Novaes). “Você não confia em mim?”, acusa Rui, todo mimoso. “Claro que eu não confio em você, Rui. De jeito nenhum”, responde Rita, séria e direta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade