Malhação

Rita dá mole e é recapturada por bandidos

Mocinha e Rui serão levados de volta ao cativeiro

Publicado em 03/12/2019

Rita (Alanis Guillen) ainda vai passar maus bocados nas mãos dos bandidos que a sequestraram junto com Rui (Rômulo Arantes Neto). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a mãe de Nina até consegue fugir do cativeiro, mas não demora a ser recapturada pela dupla de meliantes.

Após escapar dos dois malfeitores com a ajuda de Rui, a afilhada de Carla (Mariana Santos) decide se separar do produtor cultural para poder chegar mais rápido à estrada. Ela até consegue seu objetivo, mas, no afã de pedir a ajuda a um carro que atravessa a via, acaba parando justamente o veículo dos próprios sequestradores!

“Não! Não! Socorro!”, grita em desespero, ao perceber o erro que acaba de cometer. Mas é inútil: os dois bandidos a rendem e a fazem perder os sentidos, obrigando-a a cheirar um lenço com clorofórmio. Rita só acorda minutos depois, quando está sendo levada de volta ao cativeiro onde Rui, também recapturado, já se encontra amarrado.

“Rita, graças a Deus você está aqui!”, celebra o vilão, aliviado. Os bandidos colocam-na deitada no colo de Rui, que pergunta se a ex está bem. “Eu cheguei na estrada, mas eles me pegaram…”, balbucia Rita, ainda atordoada. “Eu ia chamar a polícia, mas os caras me pegaram antes”, explica Rui. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade