Rita dá ‘chega pra lá’ em Filipe: “Pode ir embora se quiser”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima não deve melhorar tão cedo entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a mãe biológica de Nina voltará a se desentender feio com o namorado. Tudo por conta das provocações de Rui (Rômulo Arantes Neto) e Leila (Jade Cardozo).

Depois de discutir com o namorado por conta da ‘homenagem’ que Rui lhe fez no karaokê, Rita acaba se aborrecendo ao ver a estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) tentando se aproximar de Filipe no bar. “Rita, pode ficar tranquila que eu e o Filipe somos só amigos. De verdade!”, ‘ameniza’ Leila, com cinismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei disso, Leila, até porque eu sou a namorada do Filipe e ele não é idiota de me trocar por você. De verdade”, retruca Rita, no mesmo tom. Leila, porém, contra-ataca revelando que soube pelo próprio Filipe de que a moça tem ciúmes dela, fato que deixa Nina profundamente irritada com o amado.

O casal, então, começa a discutir outra vez e Rita dispara que Filipe nem devia ter comparecido à inauguração do bar. “Como é que é, Rita? Eu vim por sua causa, mas já estou arrependido”, rebate o filho de Joaquim (Joaquim Lopes), furioso. “Pode ir embora se você quiser”, desafia-o Nina, também chateada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais