Malhação

Rita consegue autorização para voltar a visitar a filha

A protagonista voltará a ver a herdeira

Publicado em 16/12/2019

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) vai ter uma trégua nos dias difíceis que tem vivido. Isaura (Anja Bittencourt) se rende aos apelos dela e de Rui (Romulo Arantes Neto), mudando seu depoimento diante do juiz.

A senhora afirma que, logo depois do parto, o pai de Rita levou a bebê para o hospital sem o consentimento da jovem e mentiu que a criança morreu. O juiz determina que Rita e Rui passem a visitar Nina juntos, para angústia de Lígia (Paloma Duarte), que tem um forte receio em relação ao pai biológico da filha.    

Rita comemora a conquista, aliviada, e Rui aproveita a situação para tentar se aproximar mais dela. Filipe (Pedro Novaes) sofre ao ver a amada e o ex-namorado juntos durante a audiência.

Na saída do fórum, Rita procura Lígia e explica que gostaria de continuar tentando se entender com ela. A médica não se mostra disposta a dialogar com Rita e Rui interfere na conversa, complicando ainda mais a relação entre elas.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 17 de dezembro. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade