Rita consegue autorização para voltar a visitar a filha

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) vai ter uma trégua nos dias difíceis que tem vivido. Isaura (Anja Bittencourt) se rende aos apelos dela e de Rui (Romulo Arantes Neto), mudando seu depoimento diante do juiz.

A senhora afirma que, logo depois do parto, o pai de Rita levou a bebê para o hospital sem o consentimento da jovem e mentiu que a criança morreu. O juiz determina que Rita e Rui passem a visitar Nina juntos, para angústia de Lígia (Paloma Duarte), que tem um forte receio em relação ao pai biológico da filha.    

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita comemora a conquista, aliviada, e Rui aproveita a situação para tentar se aproximar mais dela. Filipe (Pedro Novaes) sofre ao ver a amada e o ex-namorado juntos durante a audiência.

Na saída do fórum, Rita procura Lígia e explica que gostaria de continuar tentando se entender com ela. A médica não se mostra disposta a dialogar com Rita e Rui interfere na conversa, complicando ainda mais a relação entre elas.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 17 de dezembro. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais