Malhação

Rita chora ao ouvir Nina dizer o seu nome

Filipe (Pedro Novaes) fica preocupado com a situação

Publicado em 04/09/2019

Em Malhação – Toda Forma de Amar, mesmo proibida pela Justiça de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) não conseguirá deixar de ver a menina. Ela aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina.

Filipe resiste e a alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que Rita fique com a filha no colo. Minutos depois, o rapaz, tenso, diz que precisa levar a irmã de volta para casa. A vendedora implora para ficar mais um pouco com a filha. Filipe pede que ela pare de vir atrás de Nina.

No meio da discussão, os dois são surpreendidos com Nina chamando o nome de Rita. A jovem fica tomada pela emoção. Filipe se preocupa com a possibilidade de a irmã repetir o nome de Rita em casa e gerar mais problemas com sua família.

Irritado, diz que não acha justo que Nina seja afastada de sua mãe para ficar com ela, deixando Rita em choque com a revelação. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (9).   

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade