Rita chora ao ouvir Nina dizer o seu nome

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação – Toda Forma de Amar, mesmo proibida pela Justiça de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) não conseguirá deixar de ver a menina. Ela aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina.

Filipe resiste e a alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que Rita fique com a filha no colo. Minutos depois, o rapaz, tenso, diz que precisa levar a irmã de volta para casa. A vendedora implora para ficar mais um pouco com a filha. Filipe pede que ela pare de vir atrás de Nina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da discussão, os dois são surpreendidos com Nina chamando o nome de Rita. A jovem fica tomada pela emoção. Filipe se preocupa com a possibilidade de a irmã repetir o nome de Rita em casa e gerar mais problemas com sua família.

Irritado, diz que não acha justo que Nina seja afastada de sua mãe para ficar com ela, deixando Rita em choque com a revelação. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (9).   

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais