Malhação

Rita cai em golpe de Rui, e decide se unir a ele no processo de guarda de Nina

Rita fica com medo de deixar ex sozinho com filha

Publicado em 18/12/2019

Rita (Alanis Guillen) conseguiu judicialmente autorização para voltar a visitar sua filha em Malhação: Toda Forma de Amar. O problema para ela, é que Rui (Romulo Arantes Neto) também ganhou o mesmo direito por ser pai biológico da criança. Ambos eles, entraram separadamente no processo de guarda de Nina, mas isso está prestes a mudar.

Rui, já mostrou que quer de qualquer forma que as pessoas acreditem que ele está junto com Rita como casal, inclusive pagando Leila (Jade Cardozo) para colocar ideias na cabeça de Filipe (Pedro Novaes). Antes disso, a protagonista contará às amigas que não confia nele.

“Confesso que ainda fico muito insegura de deixar ele sozinho com minha filha. […] O problema é que não confio nele, e não sei se um dia vou confiar”, dirá ela para Raíssa (Dora de Assis) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Mais tarde, o produtor musical procura Rita e diz que esteve com seu advogado.

Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação Toda Forma de Amar
Rui Romulo Arantes Neto em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

“Ele estudou de novo o caso que tomou um novo rumo depois da última audiência. Ele acha que a gente tem grande chances de ter nossa filha de volta, mas é muito importante que a gente seja parte do processo juntos. Você precisa deixar meu advogado te defender também”, propõe ele.

“Se isso acontecer, a gente vai ter que visitar a Nina juntos?”, pergunta ela um pouco assustada, e Rui diz que é o que ele mais quer em sua vida. Mas pensando em proteger a menina, Rita aceita. “Então eu aceito”, dispara ela.

As cenas serão exibidas nesta quinta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade