Rita Cadillac mentiu para a Globo visando participar de A Fazenda: “Inventei que iria para o exterior”

Publicado em 28/10/2016

Em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (27), Rita Cadillac, conhecida como a chacrete mais famosa do Brasil e “rainha dos detentos”, falou com exclusividade sobre o desentendimento com o humorista Fábio Porchat, após participar de seu programa na estreia do quadro “Sarjeta da Fama”. Segundo ela, a produção não a informou sobre a brincadeira.

“O que é combinado não sai caro. Eu já brinquei com várias pessoas, inclusive com o Porchat, mas naquela hora não gostei. Se chegassem em mim e falassem como seria a brincadeira, eu decidiria se faria ou não. Também não saí do palco como foi dito, não dei piti e nem saí aos prantos”, afirma.

Após a confusão, Rita voltou à emissora para aceitar os pedidos de desculpas do apresentador. “O Porchat me ligou querendo se desculpar. Por mim não precisaria nem ser no palco, podia ser no camarim. A ideia de se ajoelhar foi dele”, garante.

Durante a conversa, Rita revelou já ter enfrentado problemas difíceis ao longo de sua trajetória e que chegou a ser estuprada pelo falecido marido. “Me casei aos 15 anos com um homem 10 anos mais velho que eu para me vingar de um ex-namorado que me abandonou e não foipor amor”.

A artista também contou que, após fazer um filme pornô, pensou em se suicidar, pois sentia rejeição de outras pessoas. No entanto, afirma que não se arrepende de nada que fez.

Em 2013, Rita chegou a participar do reality show “A Fazenda” e revelou que, na época, chegou a mentir para a Globo, pois tinha assinado contrato para gravações da novela “Amor à Vida”.

“Gravei com a Globo, mas eles queriam mais, aí inventei que iria para o exterior fazer shows”. Em seguida, a ex-chacrete participou do reality que ia ao ar no mesmo horário que a novela.

Cadillac contou que sempre acreditou em príncipe encantado, mas que está solteira e não pretende se casar novamente. Inclusive, revelou a preferência por homens mais velhos. “Jardim de infância não me agrada. Gosto de coroa, como por exemplo, o Tite, técnico da Seleção Brasileira”.

Atualmente, Rita faz shows em casas noturnas, cantando e dançando e se apresentará em Mogi Mirim na próxima terça-feira, 1º de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade