Ouro Verde

Rita acusa Miguel de matar Antônio e parte para cima dele

Vilã parte para cima do empresário e bate nele

Publicado em 20/11/2019

Rita (Dina Félix da Costa) não é flor que se cheire e, apesar de fazer o mal premeditadamente, às vezes, ela se deixa levar pela emoção, em Ouro Verde. Isso acontece nos próximos capítulos quando a vilã descobrir que Miguel (Luís Esparteiro) está relacionado à morte de seu marido Antônio (Nuno Pardal). Ela descobre que o marido iria entregar documentos que incriminam o irmão às autoridades.

“O problema é que esses documentos nunca chegaram. E eu tenho uma fonte interna no Ministério Público, que me contou que ele fez uma cópia desses documentos. E eu quero saber aonde?”, revela Gonçalo (Fernando Pires).

“Espere, você está dizendo que a morte do meu marido foi do interesse do meu cunhado?”, indaga Rita. Gonçalo diz que sim, ainda mais com o fato de o carro ter uma bomba. A fala dele a deixa bastante surpresa.

Sem pensar muito, ela diz que já entendeu o que aconteceu e vai até Miguel e lhe dá um tapa. “Cretino, criminoso! Você matou o meu marido”, grita ela. O empresário não entende nada e pergunta o que está acontecendo. Ela diz que ele sabe do que ela está falando. “Ela está doida, é?”, questiona ele.

A morena insiste que ele é um assassino, que apagou o irmão porque ele entregaria documentos no Ministério Público que o incriminariam. “Por isso, você colocou uma bomba no carro do meu marido”, dispara ela. “Isso não é verdade, pelo amor de Deus”, insiste ele. Rita conclui berrando que ele é um criminoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade