Novo reality

Rio Shore terá dez participantes e bebida liberada o tempo todo

A atração conta com um total de 12 episódios gravados em mais de 30 dias

Publicado em 28/09/2021

Na noite da próxima quinta-feira (30), a MTV e o Paramount+ estreiam o Rio Shore, versão brasileira de um dos realities de maior sucesso do canal no mundo inteiro. Com várias versões já criadas, essa promete não ficar para trás em vários aspectos.

O primeiro episódio será exibido na MTV a partir das 22h, enquanto a plataforma de streaming estreia os dois primeiros. A produção traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais que prometem causar durante os 12 episódios. 

Já no início, a Família Shore chega na casa mostrando que vieram para curtir e dar o que falar. Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo são os participantes dessa edição de estreia.

Tiago Worcman, SVP da MTV e das marcas de entretenimento da ViacomCBS Networks Americas, avisou que por conta da pandemia, algumas mudanças foram adotadas. Ao invés de irem para baladas e festas em locais privados, os shores irão receber convidados em suas festas e podem levá-los para um after na casa.

Em todos os eventos e durante o dia a dia, “as bebidas ficam liberadas na casa, de forma controlada”, garante Eduardo Gaspar, VP de criação da Endemol Shine Brasil. Serão 12 episódios que prometem muito sexo, amor, curtição, brigas e tudo mais para agitar o público e os participantes do reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade