Redenção

Ricos ou pobres? Relembre o final de Magnólia e Severo em Império

Pais de Maria Isis conseguem se redimir após doença

Publicado em 04/09/2021

Em Império, a vida de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus) passou por uma grande reviravolta. Os pais golpistas de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) cortaram relações com a ruiva e perderam a mesada que ganhavam dela.

Entretanto, a sorte falou mais alto e Severo acabou faturando uma bolada ao apostar em corridas de cavalos. Da noite para o dia, a dupla ficou rica, para a surpresa de Isis e Robertão (Rômulo Neto).

Magnólia fica totalmente deslumbrada e tenta a todo custo entrar para a alta sociedade. Entretanto, os planos da mulher sempre dão errado.

Mas, no final de Império, Magnólia e Severo continuam ricos ou perdem toda a sua fortuna? Assim como ganharam dinheiro fácil, eles vão perder tudo rapidamente também. Os golpistas ficam pobres e voltam à vida que tinham no início da trama.

O motivo: gastar demais. Magnólia tem seu carro apreendido e pede para o marido pagar a dívida. Mas o homem revela que não tem mais dinheiro, já que torraram toda a grana sem nenhum planejamento financeiro.

No último capítulo da novela, a mãe de Isis toma vergonha na cara. Ela volta a morar com Severo para São Fidélis, após descobrir que o marido sofre com mal de Alzheimer. Redimidos, eles fazem as pazes com Isis e contam com o apoio da filha e de Robertão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade