Medo do futuro

Rico teme estar cancelado após volta de Dayane para A Fazenda 13: “Um sinal que não sou odiado”

Peão alega que discurso de modelo mexeu com seu ânimo

Publicado em 26/11/2021

Na Roça de quinta-feira (26), Rico Melquiades teve uma surpresa desagradável ao ver que a Cobra Caninana, Dayane Mello não havia sido eliminada. O público decidiu que Gui Araújo estava fazendo hora extra e colocou o peão para fora do reality, do qual saiu cancelado.

Veja também:

    O cancelamento é um medo constante das celebridades e participantes do reality, até mesmo de Rico Melquiades, que foi acusado por Dayane Mello de crescer e peitar somente mulheres, o que não é verdade: o peão já brigou com Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo e Victor Pecoraro, de quem levou um banho de iogurte.

    Mas ele ficou realmente preocupado com a recepção do público e de cair em uma próxima Roça: “Queria um sinal, meu Deus, de que não estou odiado. Eu não posso porque eu tenho minha família, tenho minhas coisas”, lamenta o humorista que mudou de comportamento nos últimos dias.

    Mas a amiga Aline tenta acalmar o amigo: “Você não tá, amigo. Olha tudo o que aconteceu aqui dentro. Cada um tem um probleminha com alguém. Pelo amor de Deus, é que aqui a gente faz de um probleminha um negócio gigantesco. É que a gente tá vivendo nessa casa sem ter nada pra fazer. Além da gente comer e fazer prova, a gente briga e fica angustiado, mas você não tá aproveitando isso aqui, amigo. Tu tá muito amuadinho, tu só dorme e sei que você está assim porque está chateado”.

    E ele continua a lamentar: “Amiga, você tem uma certeza que se você sair por essa porta quinta-feira, você vai ter o seu trabalho e não tem hater. Eu sei que quando eu sair por aquela porta não sei como está mais a minha vida”, mas Aline não acha que ele esteja certo: “Por que você tem tanta certeza de mim, sendo que não sabe de nada e tá dando certeza de você?” e Rico responde: “Amiga, você não viu não ela falar de peitar mulheres [no programa ao vivo]. Eu conheço…”, desabafa o peão.

    Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade