Retrospectiva

Rico relembra confusão do café em A Fazenda 13: “Nem gostavam tanto do Tiago”

Peão diz que rivais estavam felizes em vê-lo desesperado pela eliminação de Erika Schneider

Publicado em 14/12/2021

Um dos momentos mais marcantes de A Fazenda 13 foi, sem dúvida, o momento em que Erika Schneider foi eliminada e Rico Melquiades derrubou o pote de café. Em seguida, com ódio, Victor Pecoraro despejou iogurte na cabeça do peão que estava abalado emocionalmente com tudo aquilo.

No reencontro dos peões, Adriane Galisteu fez questão de mostrar esse trecho e pedir explicações. O humorista, um dos principais protagonistas da treta se defendeu: “Eu tava muito triste que a pessoa que eu mais gostava aqui na casa, que era a Erika, tinha saído. Então, a Tati e a metade da galera ficou debochando que ela saiu e eu já tinha falado pra ela [Erika] que ia esconder o café”.

Rico ainda revela que não pretendia jogar o café no chão, mas esconder para que seus rivais ficassem com raiva: “Não ia jogar o café no chão, mas eu tava com ranço da galera geral aqui. Quando eles ficaram debochando, a Tati ficava cantando a música que eu cantava com a Aline e a Erika na piscina e vi ela tomando café. Aí, eu falei: ‘pronto, vou atingir onde ela mais gosta porque a Tati passava o dia tomando o café’. Na hora, subiu uma raiva e joguei o café longe”.

Para finalizar, ele relembra que a felicidade não era por Tiago ter voltado da terceira Roça, já que nem todo mundo gostava dele, mas por Erika, que era amiga de Rico, ter sido eliminada: “Pra ser sincero, eu achei e fiz porque eles tavam pedindo, rindo da minha desgraça. Eu tava muito fragilizado porque Erika saiu e eles nem gostavam tanto do Tiago. Eles tavam comemorando porque a Erika saiu e eu fiquei transtornado. Eu disse: ‘vou afetar a geral’ e meti o louco”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade