Vai revidar

Rico promete não ficar calado se Sthe o atacar em A Fazenda 13: “Nunca me votou normal”

Peão diz que vai ficar quieto, mas não vai engolir sapo

Publicado em 29/11/2021

Acabou a era “calada vence” de Rico Melquiades em A Fazenda 13? O peão está se preparando para a Roça e revelou que não vai ficar quieto caso Sthefane Matos comece a criticá-lo durante o programa ao vivo. Ele revelou sua mudança para as amigas Marina e Aline.

Como não pode votar em Dynho Alves porque o dançarino venceu a Prova do Lampião, Rico já tem a sua segunda opção que é Sthefane Matos, porém, sabe que pode dar algum tipo de problema e quer evitar barracos desnecessários: “Quando eu votar na Sthefane eu não vou atacar ela”.

Porém, Rico abre uma exceção: “Mas se ela me atacar na votação [vai retribuir]”. Já Aline Mineiro acredita que ele ainda poderá depositar seus votos em Dynho Alves que pode ou não ter imunidade, já que o programa está em sua reta final e eles precisam ter mais opção.

Amigo eu acho que o Dynho tá disponível, não tem imunidade”, supõe Aline Mineiro e Rico Melquiades continua prometendo que não vai engolir nenhum sapo caso a TikToker comece a confusão: “Não vou atacar, vou ser bem de boa. Toda vez que ela votou, nunca me votou normal”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade