Estratégia de Grupo

Rico Melquiades traça estratégias para a próxima Roça de A Fazenda 13: “Mais fácil o Dynho”

O humorista quer indicar o dançarino para a próxima Roça do reality rural

Publicado em 05/11/2021

Dayane Mello, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Aline Mineiro nem bem comemoraram a volta do humorista e de Solange Gomes da Roça, que eliminou Erasmo Viana com 19,91% dos votos, e já discutiram suas estratégias de grupo para a votação de terça-feira (9).

A modelo manifestou a vontade de colocar Bil Araújo, seu arqui-inimigo, mas o ex-De Férias com o Ex sugere outro nome para as amigas: “Eu acho mais fácil o Dynho [Alves] sair. Aquele menino é muito chato, debochava de cada voto [que recebeu na terça-feira (2)]”.

“Você viu que até a Dri [Adriane Galisteu] falou: ‘Você tá feliz, porque você tá tomando voto'”, relembrou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Porque tudo eu sou desrespeitoso, né: ‘ele desrespeitou a Sthefane, falou que ela fica de ‘xameguinho’, então com certeza essa atitude dele não é bem vista lá fora”, disse o alagoano recapitulando o que ouviu do marido de MC Mirella durante a última formação de Roça.

“Tem gente aqui dentro que eu acho que tem dificuldade de entender que [a gente] é filmado 24h”, acrescentou a namorada de Léo Lins. “Eu não tô falando que eles tão se comendo aqui, mas que ela vive cheirando o r#bo dele, alisando ele, vive”, disparou o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade