Fica esperta

Rico Melquiades tenta alertar Sthe em A Fazenda 13: “Tente olhar o Bil com outros olhos”

Peão acredita que colega deve pensar por ela mesma

Publicado em 14/10/2021

Rico Melquiades está desconfiado de Arcrebiano em A Fazenda 13. O jogo do ex-BBB não está agradando muitos peões que acham que ele está manipulando suas súditas para fazerem o que ele quer e uma delas é Sthe Matos. Durante a madrugada de quinta-feira (14), ela ouviu conselhos.

O comediante abriu o coração para a influencer e revelou que Bil possa estar usando ela e Mileide para se manter no jogo. Então ele lembra que no jogo, somente uma pessoa vai vencer, mas ela nega ser influenciável: “Eu tenho minhas prioridades aqui do mesmo jeito que você tem. Bil é uma das minhas prioridades, mas Mileide em primeiro lugar”.

E ela confessa que acha que está bem desaparecida no jogo: “Mas em momento nenhum eu não vou pela cabeça de ninguém, pode parecer pra você que tá vendo de fora. Mas eu nunca combinei nada… Eu sei que talvez eu não esteja aparecendo no jogo. Eu só tô vivendo isso aqui”.

Mas ele aconselha: “Eu respeito você de estar com eles, mas, (…) o que eu tenho medo é de você ser influenciada, eu só quero que você abra seus olhos. Aqui só uma pessoa vai ganhar, tente olhar o Bil com outros olhos, tente analisar o jogo dele. Eu não sinto que ele goste de você como você pensa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade