Sem saída

Rico Melquiades teme ser falso em A Fazenda 13: “Não tenho coragem de falar com ela”

Peão não consegue falar a verdade para Dayane Mello

Publicado em 07/11/2021

Rico Melquiades confessou para Aline Mineiro que acredita que Dayane Mello vai ser eliminada na próxima Roça de A Fazenda 13, principalmente porque deverá ser indicada por Marina Ferrari. A influencer e a modelo andaram se estranharam por causa de Aline Mineiro.

Mas além disso, Rico também acredita que outras coisas podem pesar no julgamento do público. Porém, ele teme falar com a amiga ou ser considerado falso: “Amiga, eu posso tá muito errado, e eu tô sendo até falso em falar isso por trás, que eu não sou desses”.

Mas a ex-Panicat tenta mostrar que ele não tá errado: “Você não é falso” e em dúvida ele ainda não sabe o que faz no jogo: “O que eu tô fazendo é negócio de ser falso”. Isso contraria toda sua personalidade de falar diretamente para a pessoa, já que ele sabe que ela não vai encarar bem as críticas.

Se você precisar, você fala pra ela, não fala?”, questiona Aline, sabendo que o amigo não é de esconder seus sentimentos por ninguém de dentro do jogo: “Eu não vou ter coragem de falar isso pra ela, que eu acho que ela, se bater numa Roça, eu acho que ela sai”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade