Calada vence

Rico Melquiades tem discurso de indicação preparado para a Roça em A Fazenda 13: “Sem humilhar”

Fazendeiro queria pregar uma peça em um dos rivais

Publicado em 23/11/2021

O fazendeiro Rico Melquiades sabe que a formação da Roça em A Fazenda 13 será repleta de polêmicas, como sempre. Mas se depender dele, não haverá barraco pois adotou uma nova postura que tem agradado a todos, até mesmo seus rivais.

Pela manhã de terça-feira (23), o peão queria pregar uma peça em Gui Araújo com a ajuda de Marina, mas ela se negou pois poderia causar confusão: “Eu tenho um plano, vê se tu topa: você vai chegar no Gui. Eu queria que você falasse que eu ia votar no Gui, para que ele ficasse me seguindo pela casa”.

Deixa quieto, ninguém tá sabendo. Vai ser tudo surpresa”, aconselha Marina Ferrari, já que todos estão tensos com a formação da Roça e os conflitos ficariam ainda mais tensos. Rico Melquiades então concorda com a amiga e ainda pede a ajuda.

“Já pensei no meu texto, depois te conto quando a gente tiver sozinho, vê se tu concorda: não vou humilhar ninguém. Vou te contar pra ver se tu topa” avisa o fazendeiro avisando que, pela primeira vez não está priorizando o entretenimento da família brasileira, mas sim mostrar um jogo maduro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade