Quem tem, tem Medo!

Rico Melquiades tem crise de choro em festa de A Fazenda 13: “Tô cancelado lá fora”

O humorista acredita que está sendo odiado fora do reality rural

Publicado em 25/09/2021

Depois de criticar Mileide Mihaile e Victor Pecoraro durante a segunda festa de A Fazenda 13, Rico Melquiades teve uma crise de choro por estar preocupado com a sua imagem fora do reality rural. “Eu tô cancelado lá fora”, lamentou o humorista para Tati Quebra Barraco.

A cantora e Sthefane Matos tentaram consolar o colega de confinamento: “Para, se se você tivesse cancelado nem aqui você tava. Se você tá aqui é por que você não tá cancelado”, disse a funkeira. “Para com isso, vai aproveitar a festa”, pediu a influenciadora digital.

“Ai, amiga, quando as páginas postavam que eu ia vinha pra cá, todo mundo botava cara de vômito“, chorou o ex-De Férias com o Ex. “E eu, falavam que eu ia imitar a Jojo Todynho. Eu tenho quase 25 anos de carreira vou imitar quem?”.

“Ai, amiga, eu tô cancelado lá fora. As pessoas me odeiam”, desabafou Rico, que ainda lembrou que brigou com a casa inteira. Solange Gomes chegou depois e também ouviu as lamentações do peão. “Eu já te perdoei, você já perdoou. Já passou”, consolou a colunista do Observatório dos Famosos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade