Dicas especiais

Rico Melquiades revela que recebeu conselhos de Rafa Kalimann para A Fazenda 13: “Não segui nada”

Comediante conta que ainda não colocou em prática o que ouviu

Publicado em 03/10/2021

Após uma breve discussão com outros peões, Rico Melquiades revelou a participantes de A Fazenda 13 que é amigo de uma ex-BBB famosa: Rafa Kalimann. Antes de entrar para o reality, ele contou que recebeu alguns conselhos, mas que até agora não quis colocar em prática nenhum.

“Ela me deu dicas e não segui nada”, confessa Rico Melquiades e Aline Mineiro, em tom de brincadeira, responde: “A gente tá vendo, viu Rico?!”. Todos caem na risada e continuam discutindo estratégia de jogo e a ex-Panicat continua brincando com o amigo.

“É aquele negócio: a gente recebeu um briefing [roteiro], virou a página e leu ao contrário”, diz Aline e Victor Pecoraro concorda: “É igual quando você recebe um livro de presente e dá pro vizinho“. O assunto muda para outros BBB’s que os inspiram no jogo.

O ator que diz que Pyong o inspira, disse também que Felipe Prior é um grande jogador: “Mas uma coisa que eu achei muito legal na personalidade dele é que o tempo todo ele jogou limpo e não jogou sujo. O Prior sempre jogou limpo. Ele sempre falou que entrou lá com nada e se sair sem nada tá tudo bem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade