Alvo definido?

Rico Melquiades revela indicação para Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Queria o Gui”

Fazendeiro tem Gui Araújo na mira

Publicado em 11/10/2021

Com a aproximação da formação da Roça que acontecerá na terça-feira (12) em A Fazenda 13, Rico Melquiades tem que tomar uma decisão nada fácil: indicar alguém para disputar a preferência do público. E parece que ele já tem alvo definido: Gui Araújo, mas ainda tem dúvidas do cenário formaado.

Em conversa com Erasmo Viana na manhã de segunda-feira (11), o fazendeiro conversou sobre votos. O personal disse que ele seria sua opção caso não fosse fazendeiro e não votará em Dayane Mello ou Aline Mineiro pois gosta muito das duas e vai por afinidade.

“Não posso ficar buscando coisa da primeira semana, segunda semana. As coisas que eu já tinha motivo, eu já votei tudo”, revela o personal e Rico Melquiades confidencia: “Eu queria o Gui na Roça”. Mas tendo brigado com os dois Gui em A Fazenda 13, o fazendeiro confunde os peões.

Então ele questiona: “O Araújo ou o MC?” e tem a resposta: “Araújo. O MC é jogador burro. O problema é que a quarta pessoa não vai vetar ele, vai vetar as meninas [Dayane Mello e Aline Mineiro]”, disse Rico provando que ainda está em dúvida se deve realmente indicar o rival.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade