Hipóteses

Rico Melquiades relembra carro de som para Gui Araújo em A Fazenda 13: “Estratégia”

Para o humorista, torcida de Marina Ferrari não a queria ao lado do funkeiro

Publicado em 29/11/2021

Rico Melquiades e Bil Araújo estão na área externa de A Fazenda 13. Os peões relembram o relacionamento entre Gui Araújo e Marina Ferrari.

Gui Araújo e Marina Ferrari tiveram um envolvimento passageiro durante o reality. Em algumas festas, o casal protagonizou alguns beijos. Porém, devido à inconstância do funkeiro, a influenciadora fitness decidiu se afastar. Segundo Marina, Gui Araújo preferia passar o dia dormindo ao ficar próximo.

O ex-namorado de Anitta foi eliminado na última quinta-feira (25), algumas semanas antes da sua saída, um carro de som invadiu Itapecerica da Serra pedindo que Gui Araújo se unisse novamente à Marina Ferrari. Rico Melquiades relembra o ocorrido e acredita que foram os fãs do funkeiro que enviaram a mensagem.

Para o humorista, a torcida percebeu que longe de Marina, Gui Araújo perdia força e caso caísse na roça, seria eliminado: “Claro que era torcida dele, a torcida dela não ia querer que ela ficasse com alguém que pintou e bordou dela. Ele já tinha falado que gostava de outra pessoa lá fora. Ele usou a menina.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade