Abstinência

Rico Melquiades reclama de falta de romance em A Fazenda 13: “Quero sentar”

Peão quer encontrar um parceiro assim que sair do confinamento

Publicado em 07/12/2021

Se para Dynho Alves, Sthefane Matos, MC Gui e Aline Mineiro a situação está quente, para Rico Melquiades de A Fazenda 13 a abstinência sexual está fazendo com que ele suba pelas paredes. Por isso, encontrar um parceiro será uma de suas primeiras atitudes após o confinamento.

A conversa começou quando peões fizeram as contas de quanto tempo falta para o fim do reality e que, em breve, reencontrarão suas famílias: “Gente, falta pouco tempo. Uma semana, bicho, para a gente estar com as nossas famílias, relaxa, vamos aproveitar os últimos dias”, comenta Marina.

Ele não aproveita, né?”, diz Mileide, se referindo a Rico que está ansioso para a final e responde: “Cala a boca, Mileide. O que aproveitar? Já aproveitei três meses. Quero aproveitar assim, agora [balançando as nádegas para cima e para baixo]” e Marina, rindo diz: “Olha o que ele tá com saudade, ô. Por isso, tá nesse estresse aí”.

Ele não aproveita! Quem aguenta, mulher?“, gargalha Mileide Mihaile, enquanto Rico Melquiades pula nos banquinhos da cozinha gritando: “Quero sentar. Nunca mais sentei”, deixando todos da casa bem humorados em meio às tensões dos últimos dias de confinamento.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade