Conselho de amiga

Rico Melquiades recebe dicas de Lary Bottino em A Fazenda 13: “Você não se esforça”

Peoa quer ver amigo se tornar uma melhor pessoa

Publicado em 02/10/2021

Lary Bottino é polêmica, porém dentro de A Fazenda 13 ela não quer ficar conhecida por isso. A peoa revelou que quer ser mais tranquila e quer ajudar Rico Melquiades a melhorar como pessoa e abandonar esse estereótipo de barraqueira.

Na manhã de sábado (2), ela começou a dar sermão no amigo: “Eu acho que você tem que parar com essas coisas de que não vai chegar na final. Rico eu tava muito triste de não estar aqui, você não tem ideia, isso aqui é um sonho, cara. Pra gente que trabalha com isso, isso aqui é um sonho, uma oportunidade única”.

“Imagina elas [mãe e avó] vendo todo mundo votando em você? Olha a oportunidade que você tá tendo”, fala Lary Bottino tentando fazer com que ele não tente estragar a oportunidade que ele tá tendo de se promover. “É inevitável”, lamenta Rico.

Mas ela que sabe da personalidade do rapaz: “É só com você. Eu tô falando que você falando que com sete votos e todo mundo falando que você tá brigando. Mas eu te conheço, é evitável. Você precisa ser mais paciente, menos rude na hora de falar, tenta ser mais paciente. É muita gente, é muito tempo. Você quer ir embora no meio do negócio?”

O peão que sabe que será indicado pelo fazendeiro Gui Araújo diz: “Vamos ver na quinta, porque eu vou pra Roça na terça. Aqui quanto eles pegam um [como alvo]”, mas antes de concluir a amiga corta a explicação: “Mas eu acho que você não se esforça pra melhorar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade