Cirúrgico

Rico Melquiades questiona a postura de Dayane Mello em A Fazenda 13: “Será que a maldade não tá nela também?”

O humorista analisou o comportamento da modelo no reality rural

Publicado em 07/11/2021

Depois de ouvir Valentina Francavilla falar sobre sua relação conturbada com Aline Mineiro, foi a vez de Rico Melquiades analisar o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13.

“Aí eu cheguei da Roça e ela falou alguma coisa como se eu fosse amigo de todo mundo, como uma coisa que ela queira que eu esteja brigando, eu não vou tá mais brigando, isso não tá mais legal pra mim, já briguei demais nesse programa”, admitiu o humorista.

No entanto, ele deixa claro que sua postura pacífica não é por medo de enfrentar a Roça: “Não é que eu não ir pra Roça, eu não tenho esse medo, não, quer dizer, eu tenho medo de sair, mas eu não fico pra agradar ninguém, mas eu não vou tá procurando briga”, acrescentou o ex-De Férias com o Ex.

A ex-assistente de palco de Ratinho tentou defender a ex-Grande Fratello VIP: “Sabe o que acontece, ela foi uma pessoa que foi atacada desde o começo”. O alagoano, então, manda a real para a atriz: “Mas ela fala de todo mundo, de todo mundo. Até de mim ela já falou”.

“Ela fala deles, mas ela fala da gente também. Não sei se ela já falou de você, mas de mim já. Eu não vou falar de Aline pro pessoal de lá, mas com certeza que ela falou pro MC Gui, falou da Aline pro Erasmo. Tenho certeza absoluta. Ela vê maldade em tudo. Será que a maldade não tá nela também?”, acrescentou o confinado.

“Amigo, mas eu acho que ela foi tão atacada aqui, tão humilhada por todo mundo, que vira uma defesa”, ponderou a mãe de Giuseppe. “Amiga, eu fui atacado, eu fui humilhado, mas nem por isso eu ando 24h falando de todo mundo. Há um momento em que a gente se perde por se achar forte demais, que é isso que eu tô achando, que ela é uma mulher muito forte lá fora”, rebateu o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade