Errado não está

Rico Melquiades quer Tati Quebra Barraco fora de A Fazenda 13

O humorista revela que colocaria o adesivo em pelo menos sete pessoas

Publicado em 15/10/2021

Nesta sexta (15), os peões participam de dois jogos da discórdia. O primeiro é a entrega de placas com adjetivos bons e ruins por Victor Pecoraro aos peões. Em seguida, os participantes escolhem quem eles querem que continuem em A Fazenda 13 e quem sai.

Rico Melquiades pega o adesivo de ‘fora’ e dispara: “[Rodrigo] Faro, por mim, eu colocaria esse adesivo em umas sete pessoas, mas como não posso…” Rodrigo Faro corta o humorista e pergunta quem seriam. Rico Melquiades começa: “Bil [Araújo], Dynho [Alves], Gui Araújo, Solange [Gomes], Tati [Quebra Barraco] e MC Gui.”

O peão justifica: “Eu sempre achei o Bil manipulador, falso. Dynho é uma pessoa que eu conversava bastante, mas desde que ele estourou comigo, eu também quero fora. Gui Araújo é manipulador. Tati é prepotente, ela pode não dizer que já ganhou, mas as atitudes dela representam isso.”

Tati Quebra Barraco rebate: “Eu não sou prepotente, eu tenho pé no chão. Ao contrário de você que toda festa chora.
Ele é uma pessoa sem opinião”
Rico Melquiades entrega o adesivo à peoa e encerra: “Eu não tenho opinião? Se eu tô falando na sua cara que eu quero você fora, como eu não tenho opinião?”

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade