Sem Medo da Roça

Rico Melquiades quer enfrentar Gui Araujo e Arcrebiano na Roça de A Fazenda 2021

O empresário e o educador físico voltaram das primeiras Roças que enfrentaram

Publicado em 17/10/2021

Depois de falar sobre as provas premiadas de A Fazenda 13, Rico Melquiades está apreensivo, mas preparado e certo de que estará na quinta Roça do reality rural. Pensando no futuro, o humorista já elegeu os peões que gostaria de enfrentar diretamente na berlinda.

“Duas cabeças [direto na Roça]”, comentou Dayane Mello. “E eu no meio, vamos simbora”, acrescentou o alagoano que continuou: “Eu, Gui [Araujo] e Bil [Araujo], vai ser a melhor Roça”.

Aline Mineiro, então, aproveitou para elogiar a postura do amigo no confinamento na tentativa de tranquilizá-lo : “Posso te falar, você pode ter feito o que for aqui dentro, mas tu nunca mentiu, nunca falou mal das pessoas”. O ex-De Férias com o Ex ignorou o comentário da amiga para lembrar de um episódio em que o ex-namorado de Anitta acusou o nordestino de ser mentiroso.

“Tu falou pra ela do que eles fizeram aqui nessa casinha? Falou pra tu?”, a ex-Panicat tentou entender do que Rico falava e ele perguntou novamente: “O Gui, num foi nessa casinha, foi onde que ele disse que eu tava mentindo em relação ao que ele falou pra mim?”. A namorada de Léo Lins responde: “Falou em todo e qualquer lugar”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade