falsa vence?

Rico Melquiades promete mudar em A Fazenda 13: “Vou falar bem de todo mundo”

Peão diz que vai tentar agradar a todos da casa

Publicado em 07/11/2021

Os peões de A Fazenda 13, muitos peões reclamam do comportamento de Rico Melquiades, principalmente porque ele não esconde seu descontentamento ou mede as palavras para falar com os outros. De acordo com ele, vale tudo pelo entretenimento da família brasileira.

Porém, na madrugada de domingo (7) o comediante revelou que vai mudar, principalmente nos últimos dias do reality e tudo para agradar seus colegas de confinamento. Mas já avisando que será bem falso, pois isso não faz parte da sua personalidade.

Em conversa com Valentina Francavilla, Rico Melquiades disse que “Em dezembro eu vou ser muito falsa. Vou falar bem de todo mundo, vou cozinhar pra todo mundo, vou limpar a casa com a língua, vou varrer tudo”. Arrancando riso de uma de suas melhores amigas.

Além disso, Rico estava com a língua afiada também para falar algumas coisas proibidas para menores de 18 anos: Ele disse que no momento gostaria de estar acompanhado e ainda afirmou que “sou put* mesmo, nunca neguei que sou rapariga. Todo mundo sabe. Bato no peito e falo: ‘sou rapariga com orgulho'”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade