No Alvo

Rico Melquiades pretende votar em Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Eu tenho que me defender”

O humorista justificou que tem que se defender no jogo

Publicado em 28/09/2021

Depois de aceitarem que podem ser alvo dos outros peões nas próximas semanas, se sobreviverem até lá, Rico Melquiades e Erika Schneider conversaram sobre a formação de Roça que vai agitar a noite de terça-feira (28) de A Fazenda 13. Na presença de Marina Ferrari, o humorista admitiu seu voto em Erasmo Viana.

O alagoano, que chegou a declarar que Acrebiano era o seu alvo, está disposto a votar no ex-marido de Gabriela Pugliesi caso também receba votos durante a dinâmica. “Eu tenho que me defender. Na minha contagem, é Solange, Gui Araujo, três com meu voto”, justificou o ex-De Férias com o Ex.

“E eu também voto nele”, revelou a amiga de Boca Rosa. “Vai ficar 4 e 4. Tem a Day. Se ficar 4 e 4, você [Erika, a Fazendeira] desempata”, sugeriu o influenciador digital. “4 e 4 pra quem?”, questionou a bailarina. “Eu e Erasmo”, respondeu o peão.

A influenciadora digital nordestina admite que tem medo de votar no também profissional da internet e ser puxada por ele da Baia e Rico a aconselha a dar uma justifica bem simples de voto, deixar o ataque para Dayane Mello, que também pretende votar nele, porque “o público sabe que a gente tá fazendo isso pra se defender”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade